top of page
Search
  • asanversibetpers

Download de story IG online - Como baixar os stories do Instagram de qualquer usuário



Como Baixar Story IG Online




O Story IG é um recurso do Instagram que permite aos usuários compartilhar fotos e vídeos que desaparecem após 24 horas. É uma ótima maneira de capturar e compartilhar seus momentos diários com seus seguidores. Mas e se você quiser guardar algumas dessas histórias para mais tarde? Ou se você quiser assisti-los offline sem usar seus dados? Ou se você quiser reutilizá-los para seus próprios projetos?


Neste artigo, mostraremos como baixar o Story IG online com duas ferramentas fáceis e gratuitas: StorySaver.net e Inflact. Essas ferramentas permitem que você baixe qualquer story ou destaque do Instagram de qualquer conta pública em segundos. Você pode salvá-los em seu dispositivo e aproveitá-los sempre que quiser.




download story ig online




O que é Story IG?




O Story IG é um recurso do Instagram que permite compartilhar fotos e vídeos que desaparecem após 24 horas. Você também pode criar destaques de suas histórias e fixá-los em seu perfil. As histórias são uma maneira divertida e criativa de se expressar e se conectar com seu público.


Algumas das coisas que você pode fazer com o Story IG são:


  • Adicione adesivos, filtros, texto, música, enquetes, questionários e muito mais às suas histórias



  • Vá ao vivo com seus amigos ou seguidores



  • Compartilhe histórias de outros aplicativos como Spotify ou Netflix



  • Deslize para cima para acessar links ou outros conteúdos



  • Responder a histórias ou enviá-las para outras pessoas



Por que baixar o Story IG?




Existem muitas razões pelas quais você pode querer baixar o Story IG online. Alguns deles são:


  • Você deseja salvar algumas histórias que você gosta ou acha interessante



  • Você deseja assisti-los offline sem usar seus dados ou Wi-Fi



  • Você deseja reutilizá-los para seus próprios fins, como fazer uma colagem, uma montagem de vídeo ou uma apresentação



  • Você deseja fazer backup de suas próprias histórias ou destaques para o caso de perdê-los ou excluí-los por engano

Como baixar o Story IG online com StorySaver.net




StorySaver.net é uma ferramenta gratuita e fácil que permite baixar qualquer story ou destaque do Instagram de qualquer conta pública.Você não precisa instalar nenhum aplicativo ou registrar qualquer conta. Tudo o que você precisa é o nome de usuário do Instagram da conta da qual deseja fazer o download. Aqui estão os passos a seguir:


Etapa 1: digite o nome de usuário do Instagram e clique no botão de download




Vá para e insira o nome de usuário do Instagram da conta da qual você deseja baixar histórias ou destaques. Por exemplo, se você deseja baixar histórias de @natgeo, digite natgeo na caixa de pesquisa. Em seguida, clique no botão de download.


Etapa 2: selecione a história atual ou destaque esta página




Você verá uma lista das histórias atuais e destaques da conta que você inseriu. Você pode rolar para baixo para ver mais opções. Para baixar uma história, clique no ícone da história. Para baixar um destaque, clique na capa do destaque. Você também pode visualizar as histórias ou destaques clicando no botão play.


Etapa 3: depois de clicar no botão "Salvar como" para salvar seu PC, telefone ou Mac




Depois de selecionar uma história ou um destaque, você verá uma página de download com todas as fotos e vídeos nela. Você pode baixá-los individualmente clicando no botão salvar como abaixo de cada foto ou vídeo. Ou você pode baixá-los todos de uma vez clicando no botão de download de todos no canto superior direito. Você pode escolher onde salvá-los em seu dispositivo.


Como baixar o Story IG online com o Inflact




O Inflact é outra ferramenta gratuita e fácil que permite baixar qualquer story ou destaque do Instagram de qualquer conta pública. Você também não precisa instalar nenhum aplicativo ou registrar nenhuma conta. Tudo que você precisa é o link para qualquer conta no Instagram. Aqui estão os passos a seguir:


Etapa 1: cole o link em qualquer conta para ver as histórias do Instagram que foram carregadas pela última vez e os destaques




Vá para e cole o link para qualquer conta no Instagram na caixa de pesquisa. Por exemplo, se você deseja baixar histórias de @natgeo, cole na caixa de pesquisa. Em seguida, clique no botão de pesquisa.


Passo 2: Clique no botão Baixar




Você verá uma lista das histórias atuais e destaques da conta que você inseriu. Você pode rolar para baixo para ver mais opções. Para baixar uma história, clique no botão de download abaixo do ícone da história. Para baixar um destaque, clique no botão de download abaixo da capa do destaque.


Etapa 3: Yay, as histórias serão salvas no seu dispositivo




Depois de clicar no botão de download, você verá uma janela pop-up com todas as fotos e vídeos. Você pode baixá-los individualmente clicando com o botão direito do mouse em cada foto ou vídeo e escolhendo salvar como. Ou você pode baixá-los todos de uma vez clicando no botão de arquivo zip no canto inferior direito. Você pode escolher onde salvá-los em seu dispositivo.


Benefícios de baixar o Story IG online




Baixar o Story IG online traz muitos benefícios para você e seus seguidores. Alguns deles são:


Salve seus momentos favoritos para sempre




Ao baixar o Story IG online, você pode salvar seus momentos favoritos para sempre em seu dispositivo. Você não precisa se preocupar em perdê-los após 24 horas ou excluí-los por engano. Você também pode criar um backup de suas próprias histórias ou destaques caso algo aconteça com sua conta do Instagram.


Assista-os off-line a qualquer momento




Ao baixar o Story IG online, você pode assisti-los offline a qualquer momento sem usar seus dados ou Wi-Fi. Você pode aproveitá-los quando e onde quiser, mesmo que não tenha acesso ou sinal de internet. Você também pode compartilhá-los com seus amigos ou familiares que não têm Instagram ou que sentiram falta deles.


Reutilize-os para seus próprios propósitos




Ao baixar o Story IG online, você pode reutilizá-los para seus próprios fins, como fazer uma colagem, uma montagem de vídeo ou uma apresentação. Você também pode editá-los, adicionar filtros, adesivos, texto, música etc. e criar novos conteúdos a partir deles. Você também pode usá-los como inspiração ou aprender com outras pessoas.


Conclusão




Concluindo, o Story IG é um ótimo recurso do Instagram que permite compartilhar fotos e vídeos que desaparecem após 24 horas.É uma maneira divertida e criativa de se expressar e se conectar com seu público. No entanto, às vezes você pode querer baixar algumas dessas histórias para mais tarde, assisti-las offline ou reutilizá-las em seus próprios projetos. Neste artigo, mostramos como baixar o Story IG online com duas ferramentas fáceis e gratuitas: StorySaver.net e Inflact. Essas ferramentas permitem que você baixe qualquer story ou destaque do Instagram de qualquer conta pública em segundos. Você pode salvá-los em seu dispositivo e aproveitá-los sempre que quiser. Também discutimos alguns dos benefícios de baixar o Story IG online, como salvar seus momentos favoritos para sempre, assisti-los offline a qualquer momento e reutilizá-los para seus próprios propósitos. Esperamos que você tenha achado este artigo útil e informativo. Se você tiver alguma dúvida ou feedback, informe-nos nos comentários abaixo.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre como baixar o Story IG online:


Posso baixar o Story IG de contas privadas?




Não, você só pode baixar o Story IG de contas públicas. Contas privadas são protegidas pelo Instagram e requerem permissão para acessar seus stories ou destaques. Se você deseja baixar o Story IG de uma conta privada, você precisa segui-los e aguardar sua aprovação.


Posso baixar o Story IG da minha própria conta?




Sim, você pode baixar o Story IG de sua própria conta. Você pode usar StorySaver.net ou Inflact para fazer isso. Basta digitar seu nome de usuário ou link do Instagram na caixa de pesquisa e seguir as etapas descritas acima.


Posso baixar o Story IG de outros aplicativos?




Sim, você pode baixar o Story IG de outros aplicativos integrados ao Instagram, como Spotify ou Netflix. Você pode usar StorySaver.net ou Inflact para fazer isso. Basta digitar o nome de usuário do Instagram ou o link da conta que compartilhou a história de outro aplicativo na caixa de pesquisa e seguir os passos descritos acima.


Posso baixar o Story IG em diferentes formatos?




Sim, você pode baixar o Story IG em diferentes formatos, como JPG, PNG, MP4 ou ZIP. Você pode escolher o formato de sua preferência ao clicar no botão salvar como ou baixar. Você também pode alterar o formato posteriormente usando uma ferramenta de conversão.


Posso baixar o Story IG sem marca d'água?




Sim, você pode baixar o Story IG sem marca d'água. Tanto o StorySaver.net quanto o Inflact não adicionam nenhuma marca d'água às histórias ou destaques baixados. Você pode apreciá-los como eles são, sem qualquer distração. 0517a86e26


2 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page